terça-feira, 15 de outubro de 2013

15.10.13 : 6 anos de namoro

Hoje é um dia muito especial pra mim, ou melhor, pra nós. Há exatos seis anos atrás estávamos vivendo um dos momentos mais marcantes de nossa história, o pedido de namoro. Algumas pessoas já casadas não tem mais o hábito de comemorar essa data, pode ser porque estamos casados há poucos anos, mas ainda gostamos de celebrá-la.
Parando pra lembrar me recordo do quanto esperei por esse dia, por essa pessoa que eu sabia que Deus um dia colocaria na minha vida para torna-la ainda mais feliz. Teve momentos que achei que esse dia não chegaria, que as coisas não davam certo pra mim, mas apesar da nossa ansiedade quando entregamos a nossa vida pra Deus Ele continua no controle conduzindo todas as coisas. E nesse tempo de espera me conduziu até o amor da minha vida, o futuro pai dos meus filhos, o homem que me faz sentir a mulher mais especial e amada do mundo.
Por isso sinto que essa data merece ser celebrada, é um marco da nossa história que permanece sendo escrita por Deus.
Te amo meu marido lindo!


2 comentários: