quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Confiando em Deus

A vida continua corrida mas vou escrever mais um pouquinho sobre o que temos vivido nos últimos dias e creio que vai servir de consolo e ânimo para algumas pessoas.
Falar em fé, confiança, esperança é fácil...Viver isso tudo já não é tão fácil assim!
Creio que Deus nos prova todos os dias, algumas vezes aprovados provando que temos crescido e amadurecido e em outras sendo reprovados aprendendo que sempre temos algo que precisa ser moldado por Deus.
Estamos vivendo alguns dias de provações, com novos projetos de vida, vivendo na escola da "espera" de Deus. Creio em um Deus que é Pai, que nos ama, que tem prazer em nos abençoar e fazer o melhor por nós. Mas também creio que Ele enxerga muito além e que nem tudo que achamos que é bom será realmente proveitoso pra nós daqui há alguns anos. Entender os pensamentos de Deus é impossível, e aí voltamos ao exercício da palavra chave da vida cristã: fé.
Nessa espera tenho aprendido a lutar contra minha ansiedade, a entregar meus sonhos na mão de Deus e me alegrar com a vontade d'Ele, mesmo que a vontade d'Ele seja diferente da minha. Temos que viver o que pregamos, e pra isso lutar com o nosso próprio eu todos os dias.

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
Lucas 12:24


Confiamos em Ti Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário