quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nossa história

Pra quem ainda não conhece ai vai um resuminho da nossa história:
     Já frequentávamos a mesma igreja há algum tempo, mas fomos nos conhecer melhor por volta de 2006. Ambos antes orávamos com pessoas diferentes que eram amigos em comum, os relacionamentos não deram certo e acabamos nos aproximando através disso. A amizade foi aumento, novos sentimentos foram aparecendo e declarando esses sentimentos decidimos começar a orar pra saber se essa era a vontade de Deus pra nós. Começamos a orar dia 02 de julho de 2007.
     Dia 15 de outubro de 2007 em uma ida ao cinema com os amigos da igreja ele fez o pedido de namoro surpresa(conversou a minha mãe e com a Pra antes sem eu saber). Namoramos durante 3 anos, no primeiro ano nos aproximamos mais, foi uma fase de se conhecer e aproveitar os momentos juntos(os poucos momentos, ja que trabalhávamos e estudávamos na época, além dos compromissos da igreja). Depois de 1 ano decidimos abrir uma poupança e lá começamos nós a economizar o pouco que podíamos pro nosso  casamento e começamos os planos. Ainda bem que Deus faz muito do nosso pouco e aos poucos, depois de muitas aflições, muitos "não vai dar", a coisa foi tomando forma.
      Até que em março de 2010 conseguimos encontrar o tão sonhado ap e começamos os planos da festa. Uma ajudinha aqui, uma ajudinha ali, e colocando Deus a frente de tudo chegamos no nosso grande dia!             Nos casamos no dia 13 de novembro de 2010 com a benção de Deus e de nossos pais!
     Moramos 2 anos com meus sogros(pais do TJ) enquanto nosso ap estava em construção e dia 10 de novembro de 2012 pra completar nossa alegria fomos morar no nosso lar-doce-lar.
     E Deus continua a escrever nossa história, com nossas imperfeições e com a Sua infinita graça e misericórdia que se renova a cada manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário