sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Gratidão!

O post de hoje é um post de gratidão, gratidão a Deus e ao homem que ele escolheu pra ser meu esposo!
Os motivos pra agradecer são tantos, nunca imaginei chegar aos meus 25 anos tão feliz e realizada, digo isso não pra me engradecer mas pra glorificar a Deus que me proporcionou todas essas coisas. Creio que muito do que colhemos é fruto do nosso esforço e dedicação, mas creio também que sem a direção e a benção de Deus muitas vezes o esforço é em vão. Afinal como nos diz a palavra de Deus:

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.

     E hoje, posso agradecer a Deus por estar formada, cursando uma pós graduação, muito bem casada, morando em nossa casa, tendo um carro na garagem, tendo bons empregos(ja que são 2,rsrs) e vivendo sonhos que julgava serem distantes demais da minha realidade. E além de tudo isso poder dividir todas as bençãos recebidas com o homem da minha vida, obrigada amor por me fazer mais feliz a cada dia!
     Nem tudo são flores, em alguns momentos pensei que as coisas não dariam certo, duvidei, questionei mas as promessas de Deus sempre me sustentaram:

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadasMateus 6:33

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Tiago 4:8a

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.
Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos.
Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;
E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.

Provérbios 3:1-12

     O nosso Deus é um Deus de perto, um Deus que nos ama e tem prazer na nossa felicidade. Mas Ele vai nos abençoar e conduzir nossa vida se nos entregarmos a Ele, se meditarmos e seguirmos a sua palavra. Nem sempre é fácil, muitas vezes o melhor de Deus é um "não" a alguns de nossos pedidos, mas com o tempo enxergamos os livramentos e bençãos que estavam sendo derramados na nossa vida através do "não" de Deus. Que você possa ter fé pra viver e testemunhar as maravilhas de Deus como nos diz em Hebreus 11:6:

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."


Nenhum comentário:

Postar um comentário