sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Testemunho: Casamento May e Will

As vezes olhamos o casamento de outras pessoas e pensamos que só nós passamos por dificuldades e que tudo parece mais fácil para os outros. Esse cantinho de testemunhos será para edificar a sua vida e inspirar mais ainda a sua fé Naquele que nos ama e pode todas as coisas. Com a palavra minha lindíssima amiga Mayara...

"Eu e o William (meu maridinho lindo!), decidimos nos casar após 2 anos de namoro, sonhávamos muito com uma festa para celebrar junto com os nossos amigos e familiares que acompanharam a nossa história, algo que tivesse a nossa cara, ao ar livre, num ambiente descontraído para que todos se sentissem á vontade! Mas como muitos, ainda não tínhamos o dinheiro para a tão sonhada festa! Decidimos dar o primeiro passo, noivamos e partir daí começamos a ver que o nosso sonho estava prestes a se tornar realidade, Deus começou a abrir as portas, e nós fomos entrando! hehe ...
Como não podíamos gastar muito, decidimos fazer a cerimônia e a festa no mesmo lugar para economizar com decoração... e queríamos que fosse de dia! Na procura de um lugar, por indicação da minha amiga Manu :) , fomos a um restaurante que tem uma cachoeira linnnda nos fundos, e é rodeado por árvores, eu fiquei apaixonada! Depois de alguns dias pensando, decidimos que seria lá mesmo! Todos os dias eu imaginava como ficaria...
Ainda assim, em muitos momentos nos vimos preocupados pensando se realmente iríamos conseguir, se iria dar sol no dia (casar de dia é um desafio!), se as pessoas realmente iriam (pois o lugar que escolhemos era um pouco distante de onde moramos) , mas Deus sempre nos fazia lembrar que devíamos esperar e descansar Nele, pois Ele é fiel e cuida dos mínimos detalhes da nossa vida!
Então após um ano de preparativos, chegou o grande dia!
O dia estava lindo, com um sol maravilhoso, foi muito especial e inesquecível, ainda me emociono quando vejo as fotos!
Deus no abençoou muito.
E como dica para as noivinhas de plantão, quero dizer : Não se preocupe tanto e curta o momento, pois vai dar tudo certo!
O ideal, se puder, é se programar com bastante antecedência! ;)

Deus abençoe!

beijinhoss :)

Fotinhos desse casamento divino:

















Local: Salto da Capivara
Decoração: Eventualize Eventos
Fotografia: Pro Click Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário