terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidade!

      Tenho notícias pra vocês! Agora não vou mais caminhar sozinha com o blog. O marido na sua boa vontade até tentou caminhar comigo mas devido a correria do trabalho, casa, ministérios ele não conseguia tirar muito tempo pra postar e ficava só eu azucrinando vocês, rsrs. Agora terei mais duas amigas dividindo as postagens semanais pra variar um pouquinho os assuntos e opiniões.



Duas amigas cristãs é claro, afinal nosso objetivo aqui é abençoa-los com informações, dicas,  testemunhos para uma vida e um casamento para Jesus. Vou deixa-las se apresentarem afinal ninguém melhor do que elas próprias para falarem de si:

Meu nome é Júlia Citadin de Pieri Gaspar. Trabalho em uma corretora de Seguros e intérprete de Libras na minha igreja, em Tubarão/SC. Sou casadíssima (desde julho/2013) com o Missionário Artur Gaspar (meu lindo Preto de copas (cartas)) e acredito nesse projeto maravilhoso criado por Deus, chamado casamento! Eu creio e prego que toda nossa vida deve ser entregue a Jesus! Em especial nosso namoro, noivado e matrimônio, pois através deles o Senhor pode gerar mais filhos seus nessa Terra e podemos testemunhar de algo que está esquecido e ridicularizado em nossa geração... Vamos compartilhar juntas tudo que temos aprendido e ainda precisamos melhorar em nossas vidas de esposas, amigas, madrinhas, servas... no lar, na igreja, no trabalho e no shopping (rsrsrs)! Super beijo!

Olá, eu sou a Mayara, sou cristã, tenho 21 anos e sou casada. Amo o assunto “casamento”, tudo o que se refere ao planejamento da festa, cerimônia, vida de casada e afins! Ao contrário de muitos, acredito que o casamento é algo maravilhoso, e quando colocamos as dificuldades e desafios diante de Deus, Ele nos ajuda a superar todas as coisas. Dentre momentos bons e ruins, vamos aprendendo e amadurecendo a cada dia. Isso é oque estou vivendo no momento!



Aqui vamos compartilhar várias de nossas experiências!!!

Que Deus te abençoe! Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário