domingo, 18 de maio de 2014

Bom dia princesa!

     Olá meninas(e meninos,rsrs). Hoje temos mais um post preparatório para os(as) candidatos(as) a futuros esposos e esposas. O namoro é uma fase muito gostosa do relacionamento, mas depois que agente casa percebe quanta coisa boba agente fez. Vejo tantas meninas preocupadas em aparecer impecável para o namorado, são horas e quilos de maquiagem gastas pra sustentar uma imagem tão superficial. Acredito que muitos nem parem pra pensar que depois de casar é definitivamente impossível manter-se arrumada 24 horas por dia e 7 dias por semana(imagino eu depois que os filhos vem! Senhor, nos ajude, rsrs)!
      Concordo que não podemos andar desleixadas, mas o namorado também precisa ficar ciente de como você é no dia-a-dia, quando acorda, quando esta gripada com o nariz escorrendo. Vejo muitas namoradas e noivinhas se preocupando com essa imagem, fazendo mil dietas pro dia do casamento, e depois do casamento com a correria do dia-a-dia não conseguindo manter geram uma frustração no seu cônjuge porque acostumaram ele com uma falsa realidade. Acho que um casamento precisa de sinceridade, precisa de amor mútuo em todas as circunstâncias e precisamos provar disso ainda no namoro.
      O namoro é uma fase exatamente pra se conhecer e alinhar objetivos, se você sustenta uma imagem com seu namorado diferente do que você é em casa com seus pais se prepare! Porque no dia-a-dia do casamento o seu eu(personalidade e aparência física) vão aparecer e pode ser que o relacionamento de vocês atravesse uma crise perigosa. O medo de ser deixada, de ficar sozinha, tem feito com que muitas meninas se submetam a esse tipo de comportamento. Mas muito melhor ficar sozinha agora, esperando alguém que te aceite como você é, do que depois passar por um rompimento porque pra ele você ja não é mais aquela pessoa pela qual ele tinha se apaixonado. Não fique com vergonha porque dorme de boca aberta e baba, ronca, porque tem uma gordurinha na barriga, porque tem celulite, porque tem muito ou pouco peito, porque tem espinhas, aceite que isso é normal e não o que esta nas revistas e na tv! Não se deixe enganar por essa falsa imagem vendida pela mídia de mulher perfeita, se nem você conseguir se aceitar como esperar isso do seu cônjuge?

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
(Provérbios 31:30)

Bjinhos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário