quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia das mães - Reconciliação

Antes de fazer esse Post eu pensei em vários outros temas relacionados ao dia das mães, como formas de homenagear a mãe, dicas de presentes para as mães, como surpreender sua mãe no dia dela, enfim, várias coisas...mas logo lembrei que nem todos tem motivos para comemorar esse dia, pois alguns já não tem mais a mãe ao seu lado, e outros não tem uma boa convivência com a sua mãe. Eu e minha mãe sempre nos relacionamos bem, mas tenho pessoas próximas que guardam muitas mágoas e sofrem por não terem um bom relacionamento com a mãe.

Por isso, se você ainda tem sua mãe, quero te fazer pensar... talvez você não tenha um relacionamento tão bom assim com a sua mãe, talvez ela não tenha sido a melhor mãe do mundo e nem tenha sido uma mãe presente como você esperava.... Talvez ela não tenha demonstrado o amor que você merece, e não tenha te incentivado nos momentos das suas escolhas...mas mesmo assim, ela é e sempre será a sua mãe! Nada pode mudar isso... e por mais que ela não seja a super-mãe, pense que um dia ela não estará mais aqui e por mais defeitos que ela tenha tido, você sentirá a falta dela... é fato.

Por mais difícil que seja, peça a Deus que te ajuda a amá-la e valorizá-la, afinal de contas, é graças a ela que você existe! Que nesse dia das mães o Senhor te encoraje a comprar um presente especial, olhar nos olhos dela e dizer que apesar de tudo, você a ama!!!! 

“Honra a teu pai e tua MÃE, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” Exôdo 20:12

Que Deus te abençoe!

Beijocas  :)

May 

Nenhum comentário:

Postar um comentário