sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dia dos namorados: faltam 13 dias!

     Dia dos namorados para os solteiros...Quem nunca passou por isso?
     Aqui no blog nos posts especiais de dia dos namorados os solteiros também tem vez. Afinal merecem todo o crédito por estarem esperando em Deus! Mas afinal, como o solteiro pode atravessar essa data sem se sentir triste por ainda não ter encontrado a amada ou o amado de Deus?
Sabemos que a fase da espera não é fácil, alguns dias confiantes e esperançosos nas promessas de Deus e outros confusos e aflitos por não enxergar a promessa, esses somos nós, filhos de Deus mas humanos e limitados. Muitas vezes o desanimo toma conta do nosso coração, e passar por uma data aonde todos os locais estão decorados com mil corações, ver mil declarações de amor no face e casaizinhos andando de mãos dadas apaixonados pela rua não coopera muito para atravessar essa fase. Mas é possível comemorar e atravessar essa data de bem consigo mesmo e com Deus.
      Ja vi alguns amigos solteiros combinarem de saírem juntos nessa data, acho essa uma ótima ideia, nada melhor do que estar com amigos que estão na mesma fase pra passar por esse dia. Porém, aqui eu daria uma DICA: procure nessa data sair meninas com meninas e meninos com meninos, não vejo problema em amizade entre homem e mulher, porém em uma data como essa em que estamos mais sensíveis e carentes podemos cair na tentação de nos apaixonarmos por um amigo(a) que não é a pessoa que Deus tem pra nós. A intenção aqui é se divertir sem se colocar no risco de sair da vontade de Deus, e a carência as vezes faz isso e nos leva a um sofrimento desnecessário.
      Outra ideia, ja que é um dia de semana, é você ficar em casa, evitar entrar no face, fazer uma noite de consagração e busca a Deus. Tire um tempo de louvor e leitura da Bíblia, coloque os seus sonhos diante de Deus, entregue as suas angústias e preocupações a Ele. Posso te dar certeza de que será uma noite muito mais agradável do que de muitos namorados que estão juntos mas não se entendem, não possuem um amor verdadeiro e sincero pelo outro, não são fieis, não tem temor nenhum a Deus.
     Melhor estar só do que mal acompanhado? Nós cristãos não devemos usar essa frase, porque NUNCA estamos só! Mas Aquele que nos criou, nos formou, e tem um plano maravilhoso pra nossa vida sempre esta conosco! Seja feliz nesse 12 de junho na presença do nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário