terça-feira, 13 de maio de 2014

Maquina de lavar consul CWC10

     Volta e meia vejo em alguns blogs resenhas de alguns produtos como forma de indicação(ou não) para ajudar as leitoras. Não sou a melhor dona de casa e muitas coisas que tenho em casa uso muito pouco exatamente por passar mais tempo fora, mas um dos itens que mais pesquisei para comprar compartilho com vocês.
        Como nos mudamos apenas dois anos após a festa de casamento não ganhamos muitas coisas de peso pro ap e precisamos comprar quando chegou a hora da mudança, uma dessas coisas foi a máquina de lavar. Nosso orçamento, assim como o espaço da nossa área de serviço, era enxuto e não poderíamos errar. Precisávamos comprar um produto bom, de um tamanho adequado pra nós(ja pensando a longo prazo na vida com filhos ja que uma maquina costuma durar mais de 10 anos) e num precinho super em conta.
      Se hoje casada e morando só com o marido, ja admito que não entendo muito das coisas de casa imagina enquanto eu ainda morava com a sogra? Noção zero! Foi ai que meu amigo google me deu uma mãozinha! Achei um blog de um cara que faz várias resenhas de máquinas que passam pela assistência que ele tem, li e reli mil vezes até chegar na minha escolhida. Segue a indicação do blog pra ajudar a vocês também:

http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/

        A principio, exagerada como sou, queria uma maquina de 15 kg. Depois lendo e pesquisando percebi que uma de 10 kg era o suficiente pra nossa necessidade, o que tenho de mais pesado que são as roupas de cama lavo nela tranquilamente. Essa amada até hoje(um ano e meio de uso) nunca me deixou na mão, da conta do recado super bem, as roupas saem limpinhas e cheirosinhas sem danos.
        Como ja havia explicado aqui optamos em comprar a lavadora separada da secadora por "n" motivos ja explicados, e complementando a indicação da secadora trago esta da lavadora que nos apresentou um ótimo custo benefício.
Espero que tenham gostado.
Deus abençoe!

Bjs, Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário