segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fotolivro: um jeito econômico de guardar memórias

     Nem preciso mencionar que eu sou a louca da foto né? Só pelo número de e-sessions que eu e o marido ja fizemos da pra notar, rsrs. Acho que não há nenhuma forma melhor de registrar momentos únicos e inesquecíveis do que uma bela fotografia.
       Mas enfim, voltando...Com essa era maluca de fotos digitais as pessoas batem foto de tudo, a toda hora e de qualquer jeito...Entulham seus computadores com mil fotos e depois já não encontram nada "especial" la no meio. Por isso ja faz um tempo que tenho tentado selecionar algumas fotos especiais e ir revelando, sempre há promoções muito boas e confiáveis em sites de compras coletivas como o Groupon, e Peixe Urbano(propaganda grátis, rsrs). Além dessas fotos avulsas tenho procurado fazer fotolivros de momentos mais especiais(fiz da formatura e do trash the dress até agora). Uma ideia legal também é fazer um fotolivro com fotos avulsas batidas durante o ano, "Momentos marcantes 2014".
         O fotolivro é muito fácil de fazer, vou falar dos dois sites que ja utilizei: Oifotos(agora Nicephotos) e o D book(pode ser comprado em diferentes sites). Explicação rápida de utilização:

Nicephotos
O http://www.nicephotos.com.br/ você pode montar seu fotolivro online mesmo escolhendo a melhor opção pra você. Pra padronizar aqui em casa fiz os dois do mesmo modelo: Clássico Grande(capa preta), mas você pode escolher conforme seu gosto.


D Book
Essa opção é um pouquinho mas complexa pois tem que baixar um software, mas ele é bem fácil de operar e é gratuito.
Site http://www.digipix.com.br/ajuda/downloaddbook.asp e baixe o software


São muitas opções pra se deixar guardadas as melhores memórias de uma forma compacta e prática. Vale a pena ficar de olho em promoções de sites de compra coletiva também, sempre tem um fotolivro com preço acessível, só pesquise bem o fornecedor pra não entrar em furada.

Bjinhos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário