terça-feira, 4 de novembro de 2014

O tempo voa...Cheguei no 2.6

Hoje é um dia especial pra mim, então achei que merecia um post! rsrs
Ontem la em casa foi dia de bagunça, rsrs, resolvi encarar o desafio de fazer um bolo pra mim(parece que fazer para os outros é mais fácil, da mais ânimo). Durante todo o trabalho fiquei pensando nesses últimos anos(porque a minha memória não é boa e não vai muito longe), por quantas dificuldades já passei e as várias bençãos de Deus que ja recebi e realmente só tenho a agradecer. Chego aos 26 realizada por tudo que tive a oportunidade de fazer e realizar, por ter o privilégio de conhecer e seguir a Cristo e ver Ele operando tantas maravilhas na minha vida.

E como falei que o tempo voa, acabei resgatando umas fotinhos da melhor festa de aniversário que tive até hoje...Ah, meus 18 anos!rsrs. É nessas horas que agente percebe que decoração não é algo importante, um bolo pomposo não é algo importante, bombons finos não são importantes...importante é estar com amigos verdadeiros que agente ama! O tempo passou e alguns deles ja não estão mais tão presentes por diversas circunstancias, mas guardo cada um em meu coração!









E terminando com o refrão da apresentação mais linda que eu ja vi :p

I'll be there for you (when the rain starts to pour)
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)

Nenhum comentário:

Postar um comentário