sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Balanço 2014 x Projetos 2015

   O ano esta encerrando e como de costume parei para fazer um balanço e idealizar novos projetos para 2015...
   Esse ano foi um ano agitado, de muitas conquistas e algumas tristezas. Dos projetos que tinha não consegui conquistar metade(snif snif). Ao invés de intensificar as aulas de ballet acabei freiando bastante e não desenvolvi nada, isso por diversos motivos: trabalho, excesso de câimbras, viagens(BH e Europa), a gravidez e o aborto. Meu projeto de leitura Bíblia não foi concluído, fico feliz porque li bem mais do que no ano passado mas cheguei perto de concluir só metade da Bíblia nesse ano. Um outro projeto que não consegui concluir, mas esta a caminho, foi a conclusão da pós. Devido as viagens desse ano fiquei devendo três disciplinas que concluirei no começo de 2015.
  Em compensação  a esses projetos não alcançados tive muitos outros que foram realizados. A tão sonhada segunda lua-de-mel, tivemos o presente recebido de Deus de conseguir conhecer Paris, Veneza e Roma. Além disso fiz uma viagem que há anos queria e nem imaginava conseguir pra 2014(o tanto que nem tinha colocado em meu planejamento porque achava que seria impossível), participar do Congresso de dança em BH. Outro desafio para esse ano foi assumir o ministério infantil de coreografia na igreja, foi cansativo mas consegui realizar muitas coisas com as meninas, fechamos o ano com um espetáculo sobre a Arca de Noé que foi muito gratificante. Além disso consegui equilibrar um pouco mais a rotina de trabalho com a rotina de casa, ponderei minhas atividades e desapeguei de alguns compromissos que estavam me levando a um ativismo estressante.
   E para 2015 continuarei o projeto de leitura Bíblica, novos projetos para o ministério de coreografia da igreja, começar aulas de Jazz Gospel(depois de muita oração abriu uma turma na nossa cidade), concluir a pós, buscar crescer profissionalmente, trocar de carro e buscar estar mais presente com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário