segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Curso Casados para Sempre: Invista em seu casamento!


Nesse ano eu e o TJ tivemos o privilégio de poder participar do Curso Casados para Sempre. Para quem nunca ouviu falar deixa eu esclarecer um pouquinho: O curso casados para sempre é oferecido por algumas igrejas que tenham líderes capacitados e vinculados ao MMI(Marriage Ministries International), tem a duração de 14 semanas sendo ministradas 13 lições a casais que sejam casados. O custo é apenas da apostila para que possam acompanhar o decorrer das lições.
Se você é casado(a), tem problemas no casamento ou vive um conto de fadas, esta há 1 mês casado ou há 80 anos, esse curso é pra você! Não perca a oportunidade de investir em vocês. Mesmo que seu casamento esteja ótimo se prepare para os dias de vendavais que podem surgir no futuro.
Após as 14 semanas a turma realiza a formatura concluindo o curso. Essa foi uma experiência muito gratificante para nós e esperamos futuramente realizar o curso novamente.
se sua igreja possui o curso aproveite a oportunidade, se não possui procure em sua cidade uma igreja evangélica que o disponibilize. Em Tubarão/SC, nossa igreja(Assembléia de Deus Independente) costuma abrir pelo menos duas turmas por ano, você será muito bem vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário