quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ajudante na cozinha: Ayr Frier Mondial

Sei que a Ayr Frier não é novidade pra ninguém, mas imagino que algumas pessoas ainda se perguntem se é um investimento que realmente vale a pena. Hoje existem diversas marcas no mercado e os preços tem se tornado mais atrativos, mesmo assim dificilmente você encontrará uma por menos de 300,00 (o que particularmente eu ja acho ser bastante dinheiro). Ja estava com vontade de adquirir a minha, mas depois que conheci o blog http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/ tive realmente certeza que valeria a pena. Então o post de hoje é para compartilhar o modelo que escolhi,  como tem sido nossa experiência com ela este mês e compartilhar também o blog do Maurício que quebra um galhão!.
Resolvi seguir a dica do Maurício e comprar uma Mondial, no blog ele tem dois posts fazendo comparativo das marcas e pareceu realmente vantajoso ficar com esta marca. Confesso também que, como não sou boa na cozinha, se vier a ter duvidas ficará mais fácil esclarecer com ele,rsrs.
Como não almoçamos em casa usamos ela esporadicamente, mas a maioria das pessoas que conheço que tem a Ayr Frier e faz almoço em casa a usa praticamente diariamente. Até então só fizemos o básico: batata frita congelada, hambúrguer congelado, frango a passarinho, e arrisquei uma receita de coxinha do Maurício que ficou mais um bolinho de batata e frango do que coxinha(mesmo assim estava uma delícia!). Tudo o que fizemos deu super certo e até então estamos satisfeitíssimos com nosso investimento. É prática e de quebra ajuda a levar uma vida um pouco mais saudável.
Conforme eu for testando as receitas compartilho por aqui.

Deus abençoe
Bjinhos, Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário