domingo, 1 de fevereiro de 2015

Comemoração Bodas de Papel

Para um casal uma das datas mais especiais do ano é o aniversário de casamento(falei casal, mas geralmente é mais especial para as mulheres mesmo,rsrs). Tão especial quanto fazer a festa pra celebrar a união é poder comemorar o sucesso dessa união e o passar dos anos juntos. E acredito que assim como foi pra mim, para outras esposas uma das bodas mais marcantes é a primeira...Bodas de papel!
Ainda se esta em clima de lua-de-mel, com muitas novidades no dia-a-dia, muitos sonhos e novidades sendo vividas intensamente. Quando estávamos nos aproximando do nosso primeiro aniversário decidi que gostaria de fazer algo diferente, depois de muito pesquisar optei por um ensaio fotográfico. Não tínhamos condições de fazer uma viagem, e outras coisas como presentes não iriam deixar esse momento tão registrado quanto lindas fotos. Convenci o marido, na época consegui um amigo querido que estava começando no ramo que comprou a ideia também e parti pras inspirações. Lembrei desse tema pois organizando arquivos antigos encontrei as fotos que salvei como inspiração e as nossas fotos, por isso decidi compartilhar. Não lembro a fonte das fotos pois salvei há mais de 3 anos atrás. Segue inspirações para um ensaio fotográfico nas Bodas de Papel:













Na época que fizemos Bodas de Papel morávamos com minha sogra ainda, então a opção de fazer as fotos na nossa casinha não seria possível. Optamos por fazer em um sítio aqui na região com inspiração no estilo vintage:











Depois das Bodas de Papel ja passamos por outras três, graças a Deus =D Mas por motivos financeiros(durante esse tempo tivemos a mobília do ap pra adquirir e a viagem) optamos por comemorações simples com jantar e troca de presentinhos. Nesse ano, Bodas de Madeira, ja estou convencendo o marido a fazer um novo ensaio fotográfico, vamos ver se vai rolar...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário