sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Escolha do box para banheiro

Dentro das nossas condições buscamos fazer o melhor que podíamos para deixar nosso Ap confortável e acolhedor. Confesso que se pudesse voltar no tempo mudaria algumas coisas, e uma dessas coisas compartilho com vocês hoje: o Box do banheiro.
Sempre sonhei com o Box transparente de vidro, meu sonho sempre foi ter um banheiro branquinho e clean.
Confesso que se tivesse uma outra casa ou fosse reformar meu atual banheiro ainda escolheria o branco, apesar de que na rotina louca manter limpinho é um desafio. O que eu mudaria na verdade é o modelo do bendito Box que escolhemos. Na época não tinha muita informação e estava acostumada com o modelo padrão. Também não sai pelas empresas afora fazendo orçamento, tinha uma conhecida que trabalhava no ramo, achei que seria bom fazer com ela. O preço que ela passou ficou dentro do que eu esperava e ela me passou o modelo clássico com porta de correr, sem hesitar fechamos o negócio, afinal ainda tinha muitas coisas pra ver em poucos meses para a mudança.
Resumo da história...Além de o box ficar mal colocado, restos de silicone pelas beiradas todas(o que facilitar muito o acúmulo de mofo e dificulta a limpeza), a bendita porta de correr é uma porcaria pra limpar. Há algum tempo atrás fui na casa de uma amiga e olhei que seu box era com porta de abrir, pensei eu na hora: Porque eu não comprei um desse? A fresta que fica entre uma porta e outra de correr é terrível de limpar. A porta de abrir facilita muito essa tarefa, da uma olhadinha na comparação:

Box de abrir(modelo de puxar e dobradiça):


O meu modelo, com porta de correr(a foto não é do meu banheiro, mas o modelo do box é idêntico):


Pra quem esta montando sua casinha fica a dica, invista um pouquinho mais e escolha o box com porta de abrir, o estresse na hora da faxina com certeza será bem menor.

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário