terça-feira, 7 de abril de 2015

Nova Cinderela

Morrendo de vergonha fui para a fila do cinema esperar para ver o novo filme da Cinderela. Morrendo de vergonha porque 90% das pessoas da fila eram crianças ou pais com crianças...Mas tudo bem,rsrs. Amo romances e sempre amei filmes de princesa, acho que com 80 anos ainda vou estar pagando para assistir,rsrs. Confesso que queria mais ver o curta do Frozen que passaria antes do filme do que a Cinderella, mas foram dois coelhos com uma cajadada só. E claro que esse filme não poderia deixar de render um post né?
Achei o filme por si só meio sem gracinha, mas gostei muito do tema central que rodeia a vida da Cinderela, esse tema se resume em duas palavras: gentileza e coragem!
Acho que a nova Cinderela nos mostra que a perseverança e bondade sempre nos trazem bons frutos. A maioria quando vê a história ja pensa...que tansa, se fosse eu não ficaria nem mais um dia nessa casa, eu não ajudaria essas megeras, eu não faria isso nunca...Mesmo nas circunstancias adversas ela persevera, ela não se deixa corromper por ódio ou mágoa. E pra fechar com chave de ouro, no fim do filme ela ainda libera perdão a madrasta e as meia-irmãs.
Sei que são contos de fadas, baboseiras para algumas pessoas, mas olhando pelos olhos de uma criança enxergo que precisamos de mais filmes assim. Através da arte, do cinema, da dança, transmitimos mensagens, e que nossas crianças estejam cada dia mais rodeadas de mensagens de coragem e gentileza!

Ainda estou na vida atucanada mais aos pouquinhos vou colocando alguns posts que tem fluido nesses dias...

Deus abençoe a semana de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário