quinta-feira, 21 de maio de 2015

Enquanto estava ausente...

Por motivos de sanidade mental precisei me ausentar um tempinho do blog, rsrs. Quando começo a perceber que estou esgotada vou cortando compromissos pra aliviar a tensão, e dar um tempinho do blog foi importante para isso.
Nesse tempo que estive ausente retornei a intensificar os estudos para concurso, na verdade continuo investindo nisso ainda.
Me dediquei um pouco mais ao ministério de dança com as apresentações da Páscoa, Evangelismo e Dia das mães. Voltei a ter um ritmo de trabalho mais acelerado devido a alguns cursos que apareceram pra eu ministrar.
E este ano estava liberada desde janeiro para voltar as tentativas de engravidar. Porém, depois da curetagem, meu ciclo ficou completamente desregulado. Fiz alguns exames, mas não acusaram nada incomum, pelos sintomas fui diagnosticada com anovulação e comecei um tratamento com clomid(indutor de ovulação). E para nossa alegria no primeiro mês de tratamento ja engravidamos! Nos próximos posts conto um pouquinho mais dessa saga que nos envolveu nessas ultimas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário