quarta-feira, 6 de maio de 2015

Relato: Festival de Balonismo de Torres

Desde antes de casarmos sonhamos com essa viagem, ir a Torres no Festival de Balonismo. Porém, por falta de tempo e de $$$ adiamos até este ano esse desejo. Mês passado vi os anúncios de que o Festival se aproximava, mostrei pro TJ e ele topou na hora.
Convidamos mais um casal que topou ir e escolhemos um dos dias que ficaria melhor para nós, então no sábado as 08:00 da manhã partimos para Torres. As programações começam mais cedo, porém me tranquilizei pois a mesma prova de balões que teria as 7:00 iria acontecer novamente as 16:00.
Chegamos perto das 11:00 e resolvemos adiantar nosso almoço, os preços são todos tabelados e altos para as variedades que são oferecidas, mas isso ja era de se esperar né? Muita gente leva lanche e cooler com bebidas sem problema algum(ideia anotada para o próximo ano). Além do que as bebidas vendidas lá dentro eram somente da Schin, os meninos passaram o dia desejando uma coca-cola,rsrs.
Até ai nada de balão, mas tudo bem, estava na metade do dia ainda. O lugar movimentado, aproveitamos que nossos amigos tinham levado o filho e rimos bastante no parquinho, assistimos as outras programações e ficamos na expectativa por ver os valões as 16:00.
Chegou então o horário tão esperado e...Nada de balão! O vento estava um pouco forte e nem conseguiram inflar um balão que ficaria de fundo para gravarem uma reportagem. Adiaram um pouco a prova pra ver se o vento passava e...Nada! 18:00 estávamos podres de cansados e ainda tinha a expectativa de ver o Night Glow a noite, mas como o vento estava ficando mais forte ficamos com medo de ficar duas horas mofando cansados la e voltar sem ver nenhum balão do mesmo jeito. Então meio frustrados voltamos sem ver nenhum balão, a noite entrando no face vi as fotos dos balões no Night Glow...
Resumo da história: Acho que nós fomos os pés frios mesmo! rsrs
Mas diz o marido que da próxima vez vamos pra ficar dois dias e não voltamos sem ver os balões,rsrs.
Fazer o que né? Em tudo dai graças! Mesmo assim rendeu um ótimo passeio, segue fotinhos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário