sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ultrassom 14 semanas e supresinha!

Ontem tivemos consulta e como no consultório do meu médico tem ultrassom ja vimos os babys. Estão crescendo dentro das expectativas, todos com tamanhos e pesos bem semelhantes. É muito fofo ja ve-los mexendo as mãozinhas e pézinhos, além de muito tranquilizante ver que todos estão bem.
Nosso ultimo ultra tinha sido com 12 semanas, o médico a principio tinha apostado em 2 meninas e 1 menino. Realmente não temos nenhum preferencia, queremos que venham com saúde. Mas queriamos ter certeza do que são pra começar os preparativos. E confesso que eu torcia pra vir misto(menino e menina), além de ja ter a experiência de ser mãe de menino e menina queria poder aproveitar as roupinhas que ja tinha ganho de outros bebes de amigas(ganhei de menino e menina).
Ja estavamos nos acostumando com a ideia quando no ultimo ultra tivemos uma surpresinha...o médico viu dessa vez 2 MENINOS e 1 MENINA. Ainda tem 5% de chance de erro, mas agora ja estão aparecendo traços mais nítidos. Enquanto isso ja vamos pensando nos nomes =D

Dessa vez ainda não consegui postar o vídeo no youtube, então pra quem quiser assistir esta na minha página no facebook:

https://www.facebook.com/manoela.pereira.5209/videos/vb.100003084941000/790709014375256/?type=2&theater

Bjinhos
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário