quarta-feira, 26 de agosto de 2015

4 meses de gestação - atualizando o blog


O tempo esta voando e eu estou cada dia mais lerda,rsrs. O blog anda meio abandonado, a correria esta grande mas acredito que agora aos poucos vou conseguir voltar a atualiza-lo aos poucos...
Vim hoje de uma forma bem resumidinha dar notícias dos acontecimentos das últimas semanas, graças a Deus temos sido sustentados até aqui em todas as nossas necessidades.
Estou agora no começo do quinto mês, ainda estou trabalhando em horário normal mas há algumas semanas ja comecei a treinar uma pessoa no setor. Ja sinto bastante dor nas costelas e costas, provavelmente no próximo mês ja entrarei de repouso.
Tenho cuidado um pouco mais da alimentação, meu hematócrito desceu mais e tenho buscando consumir alguns alimentos mais ricos em ferro, além de meu médico ter dobrado minha dose de ultrafer.
Continuo fazendo acompanhamento pré-natal a cada 15 dias e os bebês estão ótimos, crescendo em ritmos bem semelhantes um ao outro.Estou com o morfológico agendado para essa sexta-feira.
Ainda estou enrolada com os convites do chá de fraldas e não comecei nenhum preparativo ainda... faltam duas semanas e meia para o chá!!!
Comecei a sentir os bebês mexerem de forma mais nítida desde semana passada, o papai ja consegue senti-los mexer também. É uma das melhores sensações da gravidez, não sei se vai continuar assim quando eles estiverem mais gordinhos e serelepes rsrs.
Ja ganhamos diversas coisas, mas até agora faltou tempo pra sentar e organizar tudo, me propus a fazer isso depois do chá pra poder saber o que ficou faltando do enxoval para providenciar.
Recebemos uma benção sem medida neste mês, fizeram uma campanha de dia dos pais na empresa que meu esposo trabalha e arrecadaram quase 5000 fraldas, pacotes de lenço umedecidos e uma ajuda de custo na farmácia pra usarmos com leite e produtos de higiene conforme forem precisando.
O quartinho deles ainda esta uma bagunça com os bebes conforto que não conseguimos testar no carro, o suporte da banheirinha, sacolas de roupas para separar por tamanhos...isso sem contar que os carrinhos, os pacotes de fraldas que ganhamos e a comoda desmontada estão na casa da sogra.
Acho que por enquanto é isso, logo faço novos posts com informações sobre o chá, enxoval, quartinho, carrinhos, e outras informações da gestação...

Uma ótima semana a todos
Deus os abençoe

2 comentários:

  1. Você esta linda!!! Como sua barriga cresceu! Fico feliz que tudo esta caminhando...Que bênção, Deus realmente supre todas as nossas necessidades!!!! Deus continue te abençoando!!! E se cuida tá, nada de pegar peso ou se esforçar demais... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dy, nesse final de semana ja vai estar na hora de fazer a foto de 24 semanas rsrs, a barriga esta maior ainda. Estou me cuidando sim, graças a Deus as necessidades tem se resolvido sem que precisemos fazer muitos esforços, Deus é bom e realmente supre todas as nossas necessidades!
      Bjs

      Excluir